Logo Softbyte
Logo Softbyte

Dúvidas? Ligue para nossa Central de Vendas 054 3211 9799

Blog

Voltar

Categorias

Notícias

21 de dezembro

Ainda usando o emissão gratuito de NF-e ? Lembre-se, ele está com os dias contados!

A partir de 1º de Janeiro de 2017 os governos estaduais deixarão de sair suporte e oferecer o sistema gratuito para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas. Esta medida deveria ter sido realizada ainda em Junho de 2016, porém, foi prorrogada para que as empresas pudessem se adequar.

Um dos motivos pelos quais a SEFAZ deixará de oferecer este sistema gratuito é a constante necessidade de mudanças impostas pela própria SEFAZ e também pela necessidade de suporte técnico e esclarecimento de dúvidas sobre a emissão de notas, as quais não podem ser realizadas pelos governos.

A Softbyte oferece para você soluções rápidas e fáceis para a NF-e. O SoftPack Lite para as empresas em crescimento e a suíte completa SoftPack IV, para as empresas já consolidadas, e que precisam de mais controle para o seu negócio.

Com estes sistemas você não fica restrito somente em emitir a nota fiscal e, por exemplo, poderá emitir pedidos, realizar o cálculo dos impostos de forma automática, poderá ainda gerenciar todo o seu fluxo de contas a pagar e a receber, além de poder utilizar os certificados digitais no formato A1 ou A3.  Entre em contato conosco e veja que tudo isso custa muito menos do que você imagina!

Autor: Softbye

Procura mais informações? Entre em contato pelo formulário abaixo!