Logo Softbyte
Logo Softbyte

Dúvidas? Ligue para nossa Central de Vendas 054 3211 9799

Blog

Voltar

Categorias

Notícias

27 de maio

Cada Empresa é Única

 

Você já ouviu dizer que é nos detalhes que se ganha o cliente? A máxima é ainda mais válida em tempos de tanta oferta de produtos e serviços. O pacote básico de cada empresa precisa ser o plus frente a sua concorrência. No entanto, para fazer a diferença, é necessário primeiro se igualar.

O que todos fazem, mais um pouco

 Isso não quer dizer plagiar os produtos alheios, mas sim, ter algo similar para oferecer. Possuir uma base em comum é importante no primeiro contato, afinal, o cliente chega até a empresa porque busca algo específico – seja produto ou serviço – que já tenha conhecimento, viu no mercado ou até mesmo já esteja usando. Tenha como base, o que todos fazem, mas faça mais um pouco. A singularidade da sua empresa é vendida de forma embutida nesse contato.

Após encontrar na sua empresa algo que corresponda às expectativas, o cliente estará disposto a conhecer coisas novas. Confiança não é algo que surge sem uma predisposição a ela. Ganhar o cliente é saber o momento certo de mostrar o seu diferencial. No fundo, o cliente sempre quer algo além do que ele mesmo consegue descrever e é missão da empresa se antecipar a essa necessidade.

Tenha um “algo a mais” para oferecer. Não perca de vista a necessidade de agregar valor à marca. Podem existir milhares de empresas ofertando o mesmo produto, mas o seu precisa somar algo na vida de quem o usufrui.

Deixe transparecer seu ideal

A melhor forma de conquistar consumidores é vendendo a marca juntamente com o produto. Na sua marca estão impregnados valores e ideais que somente a sua empresa possui. Por isso, mais do que produtos, o consumidor se fideliza por seus princípios.

Mantenha o foco no que realmente importa para a sua empresa e invista nisso. Sua singularidade enquanto organização é um diferencial atrativo.

Soluções para empresas únicas

A Softbyte atua como empresa desenvolvedora de soluções personalizadas, pois entende que cada empresa é única e possui necessidades específicas para melhor produzir. Para isso, conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados em realizar levantamento de requisitos, consultoria e desenvolvimento das aplicações nas mais variadas plataformas. Atualmente trabalha com soluções locais, para internet e também para dispositivos móveis.

Quer conhecer as possibilidades em softwares que podemos desenvolver pensando na sua empresa? Entre em contato conosco pelo e-mail: softbyte@softbyte.com.br e confira mais detalhes.

Procura mais informações? Entre em contato pelo formulário abaixo!