Logo Softbyte
Logo Softbyte

Dúvidas? Ligue para nossa Central de Vendas 054 3211 9799

Blog

Voltar

Categorias

Notícias

30 de agosto

Colaborador: seu principal divulgador

 

O sucesso de uma empresa passa engajamento no trabalho de seus colaboradores e, para isso, é necessário que eles estejam motivados. Para manter um colaborador engajado é preciso estimular o relacionamento estabelecido entre ele e a empresa. É entender que os funcionários não são apenas números que estão ali para gerar um lucro no final; e, por outro lado, que a empresa não é apenas uma obrigação que é necessária para garantir uma remuneração. Quando se estabelece relações de pertencimento, o engajamento aumenta, e o sucesso de ambas as partes também.

Além disso, o colaborador engajado é um importante aliado na divulgação da sua marca. Em todas as etapas, em qualquer tipo de atividade, a atenção aos processos no âmbito interno gera mais que pessoas bem informadas. Gera parceria, cumplicidade, pertencimento, compromisso, fatores diretamente relacionados ao sucesso do negócio.

O público interno demanda informação cada vez mais profunda, inédita, transparente e rápida na inter-relação com outros públicos, igualmente demandadores de informação para formar opinião. Esse é um cenário desafiador para as empresas.

É nesse sentido que ações que visam estimular os colaboradores são importantes para os resultados. O funcionário que vislumbra o que é esperado dele é capaz de estabelecer metas e manter-se focado para atingi-las.

Uma estratégia para manter os colaboradores focados nos objetivos comuns da empresa é enviar informações sobre as metas, despenho individual, incentivando e informando sobre seu desempenho. Isso já é possível de ser feito de forma automatizada.

Através do SB Sender, software de mensageria, você consegue informar seus colaboradores sobre os desempenhos individuais. Com o uso desta ferramenta você não precisa mais emitir relatórios e realizar qualquer atividade de forma manual. Todas estas automatizações podem ser enviadas aos destinatários por e-mail ou SMS. Quer saber mais? Entre em contato conosco pelo e-mail: softbyte@softbyte.com.br.

Procura mais informações? Entre em contato pelo formulário abaixo!