Logo Softbyte
Logo Softbyte

Dúvidas? Ligue para nossa Central de Vendas 054 3211 9799

Blog

Voltar

Categorias

Notícias

03 de janeiro

Controle de estoque otimiza a busca de resultados

O estoque é fundamental para a empresa manter a produção e também para atender demandas do setor comercial. Assim também o empreendimento fica protegido de eventuais surpresas nos processos de compra e venda com os quais está envolvido. Por isso é essencial um sistema que faça a integração do almoxarifado com a produção e a comercialização. Ao mesmo tempo também é preciso o controle do inventário. 

Portanto a relação entre o quando pedir e o quanto pedir serão as peças chaves para otimizar as ações do almoxarifado. Ou seja, o estoque será gerado com base no consumo da produção, no prazo de entrega e a previsão de uma eventualidade. Hoje em dia com as ferramentas de gestão digitais certas todos esses processos acabam como que ocorrendo de forma natural. 

Para agilizar e otimizar sua empresa a Softbyte desenvolveu o SoftPack ERP - Enterprise Resource Planning. Ele permite o total controle da movimentação. O SoftPack ERP é o mais completo sistema de gestão e o módulo de estoques é um dos seus recursos. 

Almoxarifados: Para que nada fique fora do seu lugar, através de comandos simples e automatizados é feita a transferências de estoques de produtos entre almoxarifados.

Geração de Código Inteligente: Para a perfeita identificação dos produtos você poderá usar estes recursos para criar automaticamente seus códigos de produto no padrão definido pela sua empresa.

Inventários de Estoques: Geração de relatórios de estoque, utilizando qualquer um dos custos disponíveis no sistema e tudo isto com muita segurança, já que toda a movimentação de estoques pode ser rastreada e auditada.

Contagem Cíclica: Uma ferramenta importante que pode ser utilizada no cotidiano da empresa como uma forma de supervisionar as movimentações de estoque, mantendo o seu controle sempre em dia e minimizando o tempo utilizado no inventário.

Movimentação de Estoque: Acompanhe todas as movimentações de todos seu produtos e localize facilmente o fato gerador de cada movimento.


Autor: Softbyte

Procura mais informações? Entre em contato pelo formulário abaixo!