Logo Softbyte
Logo Softbyte

Dúvidas? Ligue para nossa Central de Vendas 054 3211 9799

Blog

Voltar

Categorias

Notícias

28 de janeiro

Gestão de tarefas é diferencial para 2021

O Capterra, página líder em busca e comparação de softwares, divulgou recentemente uma lista com os 10 softwares brasileiros de destaque, cujas funcionalidades são diferenciais para as empresas enfrentarem 2021, preparadas para o futuro. Três das dez posições da lista são ferramentas de colaboração e gestão de tarefas.

Ao longo de 2020, com o advento do trabalho remoto, essas áreas sofreram grande impacto. No auge da crise, 77% dos trabalhadores de PMEs a adotarem o home office, segundo dados levantados pelo Capterra. Com trabalhadores remotos, tais programas estão ajudando equipes a manter a organização e melhorar a comunicação.

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Softwares (ABES), o segmento nacional avançou 10,5% em 2019, o dobro da média mundial. O mercado de software foi o que teve o crescimento mais acentuado, de 16%. O esperado é que o crescimento se solidifique neste ano. Com as ferramentas adequadas, as empresas de todos os setores encontram o segredo para manter suas ações e se permitem projetar o novo ano que inicia.

Para quem está começando a investir nos sistemas integrados de gestão, é preciso entender as demandas e selecionar a melhor opção para uma gestão integrada, em que os processos sejam claros e visíveis por aqueles que necessitam saber destas informações para a tomada de decisões.

Diante de tudo isso, é possível concluir que obter um software de gestão é um investimento fundamental - pois o retorno que se tem com ele é incomparavelmente maior, fazendo com que assim seja possível aumentar o faturamento do negócio e um maior sucesso do empreendimento.

Quer conhecer as ferramentas que podem te projetar para o próximo ano? Para saber mais entre em contato conosco pelo e-mail: softbyte@softbyte.com.br.\

Autor: Softbyte

Procura mais informações? Entre em contato pelo formulário abaixo!