Logo Softbyte
Logo Softbyte

Dúvidas? Ligue para nossa Central de Vendas 054 3211 9799

Blog

Voltar

Categorias

Notícias

06 de fevereiro

Investir na gestão da qualidade é otimizar a buscar de resultados


Implantar e seguir um sistema de Qualidade transformou-se em uma tarefa obrigatória para empresas que buscam a máxima eficiência nos seus sistemas de produção, venda, logística e relacionamento com o cliente. Para isso a Gestão da Qualidade precisa estar inserida em todos os processos. É necessária a participação do empreendedor, do colaborador e também dos prestadores de serviços da empresa ou terceirizados.

A gestão da Qualidade segue o princípio de “fazer melhor desde a primeira vez, aperfeiçoando sempre”, e baseado nessa conduta, procura atender as necessidades do ser humano. Há algumas décadas atrás, a prioridade das empresas era totalmente voltada para o que ela produzia, ou o serviço que prestava. O atendimento era ruim e o consumidor quase implorava para ser atendido por um vendedor mal humorado. Isso apenas para citar um dos setores envolvidos no processo. E quando o produto é defeituoso? A entrega atrasa?

O foco de qualquer organização seja ela indústria, comércio, prestadora de serviços, púbica ou privada está voltado para o cliente, considerado o verdadeiro motivo pelo qual uma empresa existe. Elas oferecem o que o consumidor necessita, no preço que pode pagar, no modelo que deseja comprar, e com um atendimento que o cative. E para isso é preciso da qualidade.

E para que você e sua empresa tenham uma total Gestão da Qualidade, nós da Softbyte desenvolvemos o ERP SoftPack. O Módulo de Qualidade do sistema aproxima as empresas das principais normas de controle de qualidade exigidas pela ISO e TS, elevando a qualidade final dos produtos e a cadeia de suprimentos. Permite o cadastro de planos de inspeção, controle de aferições, controle de certificados e documentos exigidos no processo, certificados dos fornecedores e Registro de Não Conformidades tanto para fornecedor como para o processo de produção.

Autor: Softbyte

Procura mais informações? Entre em contato pelo formulário abaixo!