Logo Softbyte
Logo Softbyte

Dúvidas? Ligue para nossa Central de Vendas 054 3211 9799

Blog

Voltar

Categorias

Notícias

20 de junho

Transforme dados em informações relevantes

Independentemente de seu tamanho, uma organização recebe dezenas de dados diariamente. Analisar, compreender e transformá-los em informação relevante é uma tarefa árdua, porém essencial para planejar e colocar em prática estratégias de negócio de sucesso.

Coletar, armazenar e entender a informação possibilita não apenas compreender o mercado em que você está inserido, mas também elaborar e aprimorar estratégias de desenvolvimento e vendas para cada produto, evitando surpresas negativas.

Os dados são a matéria-prima de uma boa estratégia empresarial. A análise (manufatura) transforma estes dados em informações relevantes para que a informação (produto) chegue de forma objetiva para quem precisa tomar as decisões.

O mercado atual exige rapidez na tomada de decisões. Por isso, é preciso um sistema integrado, que gere relatórios dinâmicos e transforme dados setoriais em informações claras e objetivas para os gestores.

O Visual BI, é um sistema com ferramentas que possibilitam o gestor no tratamento de informações para a tomada de decisões nos níveis gerenciais e estratégicos. Entre em contato agora mesmo pelo e-mail: softbyte@softbyte.com.br e peça um orçamento. 

Autor: Softbyte Sistemas de Gestão Empresarial

Procura mais informações? Entre em contato pelo formulário abaixo!